alquimisticos

sábado, 21 de abril de 2018

Carta Tarot para 21 e 22-04-2018


Este fim de semana as energias apontam para alguma estagnação. Não é hora de agir mas sim parar e escutar. Não faça grandes planos porque poderão surgir alguns acontecimentos que irão alterar o que já está planeado. Aproveite para descansar, para ler um bom livro e trabalhar o seu equilíbrio emocional.

A carta tarot para hoje, a papisa, indica um dia com o qual deve ter calma e paciência, nem tudo está revelado e podemos estar assentes em alguma realidade menos clara. Aprenda a usar os seus sentidos e não se guie pelas aparências. Tenha algum cuidado com as suas fragilidades emocionais ou não as revele totalmente para não expor as suas fraquezas em demasia.

No domingo, a estrela invertida, trará um dia com pouca inspiração e com falta de energia. Faça o básico e descanse. Não conte muito com os outros neste dia porque o isolamento fará parte do seu dia. Poderá decepcionar-se com o egoísmo de terceiros. Aprenda a ser auto suficiente em termos emocionais e abra-se para as mudanças que poderão surgir.

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário