alquimisticos

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Previsão Signo Virgem para 2018

Durante o ano de 2018, terá uma expansão, haverá grande vitalidade, disposição de novas conquistas, de ser reconhecido, de ampliar seu horizonte. Também seus valores e convicções serão muito bem reconhecidos, levando-o a ter uma maior auto-confiança e a confiarem em você. A saúde tende a ser beneficiada.

Pode ter sorte em jogos de azar. É um ano que pode fazer algumas viagens. Será um ano em que construirá novos projetos a longo prazo, embora sejam planeados com muita prudencia e terá muita disposição e positividade para os fazer.

Poderá ser um ano muito dedicado ás suas atividades profissionais, desejando obter sucesso e reconhecimento. Será um ano em que terá muita força interior, tem um grande desejo de obter poder e obter reconhecimento profissional e terá habilidade e criatividade para atingir isso. Pode ter algumas mudanças na sua vida, devido a sua necessidade de mudar a direção dos seus objetivos, o que pode provocar tensões e algumas ruturas com pessoas próximas.

Pode haver conflitos interiores em que sente que precisa fazer novas coisas, e se libertar de velhas rotinas, e por isso pode enfrentar oposições dos que estão próximos. Será um ano em que tem muitas expetativas sobre você, e os que o rodeiam, mostrando-se também mais sensível com as necessidades dos outros á sua volta. Será um ano em que pode mostrar mais preocupações com os mais necessitados.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticoscom

Sem comentários:

Enviar um comentário