alquimisticos

sábado, 16 de dezembro de 2017

Previsão Signo Gémeos para 2018


O ano de 2018, poderá apresentar enormes desafios para estes nativos, em virtude de haver muito conflito e dificuldades em atingir as metas a que se propôs. A sua saúde pode se ressentir devido a haver demasiado envolvimento no trabalho, podendo deixar que os outros se aproveitem de você. Aprenda a descontrair e a se tornar mais recetivo aos outros. Também não se sentirá independente, e tende a exagerar suas reações.

Pode durante o ano, assumir demasiadas responsabilidades, procurar demasiados hobbies. Deverá ser moderado este ano, para evitar problemas de saúde também. Você estará também muito envolvido com seu trabalho, e pode se esforçar exaustivamente. Por isso precisa cuidar de você, para não afetar a sua saúde, com excessos de trabalho e atividades intensas.

Pode haver desperdícios de dinheiro, ostentação, pode ainda ficar insatisfeita ou infeliz com tudo o que vive. É um ano que pode mudar de visão das coisas, e de querer novos projetos mas cuidado com a ambição desmedida. Será um ano em que se questionará muito quanto ao que quer, e que gosta. No entanto pode passar por conflitos emocionais, e ser perturbado pelas pessoas ao seu redor. Pode também ter dificuldades de realização, devido ás suas dúvidas, confusão, e fragilidade.

Este ano poderá ainda ser marcado por alguma agressividade, e muita luta para concretizar seus desejos e objetivos e por isso poderá se sentir exausto devido ao esforço para atingir o que pretende.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário