alquimisticos

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Carta Tarot para 28-11-2017

Hoje o dia é equilibrado com poucas oscilações e sem grandes problemas, os que houver apenas estão a exigir uma tomada de posição da sua parte para que seja resolvido.

A carta tarot para hoje, a Justiça, diz-nos para procurar o nosso equilíbrio, seja o equilíbrio psicológico, emocional ou financeiro, mesmo que para isso tenha que eliminar pesos excessivos que estão a desequilibrar os pratos da balança.

É um bom dia para julgamentos, avaliações simples sobre a vida, por isso coloque algumas questões do tipo, tenho o que quero? o que me falta para isso? estou no caminho certo? eu sou quem quero ser? tenho me comportado como uma pessoa justa? tenho dado o meu melhor, seja sincero!

Fábio
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário