alquimisticos

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Carta Tarot para 31-10 e 01-11-2017



Estes dois dias as energias andarão confusas e emocionalmente existirá uma maior fragilidade. É preciso que não se deixe deprimir, que tenha a força e a garra necessárias para mudar e melhorar aquilo que o desgasta e o leva abaixo em termos emocionais.

Para hoje, a estrela invertida, indicará um dia sem energia, com algumas fragilidades e facilmente o poderão atingir ou tirar do sério. Cuide da sua saúde física e emocional e cuidado com as viroses e com a alimentação. Um concelho de ouro, quando se sentir mais sensível não vá buscar ao passado as mágoas não resolvidas porque apenas estará a arranjar mais lenha para se queimar.

Para amanhã, a morte, dará o ar da sua graça e exige que se liberte de tudo o que está a mais na sua vida. Faça uma escolha das "pedras" que transporta e deite fora aquelas que hoje não fazem sentido, irá certamente sentir-se mais leve e mais aliviado. Para o final do dia a energia mudará para melhor e sentirá um alívio de forma generalizada.

Por agora, liberte-se de algumas limitações, seja realista, encare as coisas, hoje brinque ao Halloween e exorcize as mágoas.

Fábio

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário