alquimisticos

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Previsões para Abril de 2017


A justiça

É o mês dos ensinamentos, o mês de superar os erros do passado e da libertação. Elimine pensamentos errados e não fique com o emocional confuso e perdido  se as coisas estiverem confusas e rápidas de mais. Tudo estará estável  e conte com o acaso. Saiba que sua melhor atitude é observar todos os lados. A sua sorte depende de você crer, acredite sempre e trabalhe, ação gera reação, é a lei de causa e efeito.

Palavra chave para este mês: equilibrio

Numerologia:

O mês de Abril é o mês de princípio sexual ativo, gravidez , obrigações familiares e sociais e é o mês de muitas competições.
Poderá ter necessidade de mudar seu estilo de vida e controlar os seus desejos e apetites sexuais.  O princípio sexual está ativo neste período e poderá causar gravidez, ou seja, este mês é próprio  para gravidez programada ou gravidez inesperada.
Surgirão situações de competição. Em empreendimentos comerciais ou políticos, o dinheiro e as negociações poderão ser proveitosas  se estiver sempre consciente de todas as alternativas. Haverá riscos neste mês de perdas de propriedades ou de fracasso nos negócios.
Neste período, graças á concentração e á transferência mental dos seus pensamentos poderá influenciar os outros com certa facilidade. Preste atenção aos seus sonhos e aos seus impulsos interiores .
O mês de Abril está sobre a vibração do número 14 e também sobre o número 4.

Kaia
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário