alquimisticos

sábado, 28 de maio de 2016

Carta Tarot para 28 e 29-05-2016


Para este final de semana as energias vão estar maioritariamente bem. Use sua capacidade de discernimento e sua fluidez mental desses dias para definir metas para você e para sua vida, para fazer alguns ajustes que permitam ficar rodeado de melhores energias.

No Sábado, a carta tarot o sol invertido, vem pedir que olhe mais para você mesmo, que cuide mais de você e que afaste algum sentimento de tristeza ou de solidão. Muitas vezes contamos só com os outros e isso é um erro. Temos sempre a tendência de esquecer que antes de contar com os outros temos que contar conosco e sermos auto suficientes. Melhore seu humor e contribua para uma melhoria geral em sua vida.

No domingo, a carta tarot o mundo, vem trazer um dia feliz e livre de problemas que lhe roubem demasiada atenção. Aproveite o dia para passear, conviver com os outros e fazer algo que contribua no mínimo para manter sua harmonia interior. Aproveite o dia para equilibrar alguma área da sua vida que normalmente não presta muita atenção.

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário