alquimisticos

sábado, 23 de abril de 2016

Carta Tarot para 23, 24 e 25-04-2016


 Hoje, sábado, as energias não estão a nosso favor e o melhor mesmo é aproveitar esse sábado para descansar. Não insista nas coisas quando as mesmas não estão a correr bem, não vale a pena remar contra a maré.Aconselho vivamente a dar um passeio e curtir seu dia cuidando de você.

Amanhã, domingo, é a energia da sensibilidade, do carinho e do respeito ao próximo que devem predominar. Comunique com os demais de forma carinhosa, com um sorriso e trate até os assuntos sérios com uma postura mais leve, mais quente. Deixe a frieza de lado neste dia. Os enamorados apelam a uma comunicação sensível e sentimentalista.

Na segunda, o dia volta a não estar favorável, a energia é de estagnação, de paragem. É possível que uma de suas áreas de vida possa trazer-lhe algum problema que o poderá desequilibrar um pouco. Tenha em atenção situações frágeis que podem acabar por cair por terra. Devido a algum cansaço você poderá demorar o dobro do tempo a fazer o que lhe é pedido. Será preciso foco e atenção, inclusive na estrada.

Bom final de semana,

Fábio
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário