alquimisticos

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Previsões Signo Leão 2016



1º decanato de Leão - nascidos entre 22 e 31 de julho

O novo ano integra uma energia muito positiva, é muito bom para concretizar os projetos que tem em curso, pois nesta fase sente-se mais enérgico e confiante do que nunca. Estará munido de todas as condições para ultrapassar os desafios que eventualmente surjam no alcance dos seus objetivos. Deixe a sua veia criativa fluir e poderá inspirar outros com o seu talento e brilho natural, no entanto tenha cautela para não se tornar demasiado convencido ou arrogante. Dedique-se também aos que mais gosta procurando criar momentos de convívio e alegria, a energia deste ano deve ser partilhada. Em julho ou agosto, faça aquela viagem de aventura com os seus amigos ou com o seu par romântico. As pessoas que o rodeiam sentem o seu coração generoso e aceitam a sua autoridade natural, sabem que podem contar com a sua força e alegria.

2º decanato de Leão - nascidos entre 1 e 11 de agosto

O novo ano terá sinal positivo, será bom para consolidar alguns projetos que tem em curso e também procurar inovar, mas implicará algum esforço e dedicação, esta fase pede-lhe que tenha a dose certa de concentração e esforço, mas também de coragem para arriscar e fazer diferente. Alguns aspetos da sua vida apresentam maior complexidade e exigem um maior aprofundamento e responsabilidade, mas tudo isto terá uma compensação mais à frente, nem todos os seus projetos terão um retorno imediato, mas com o tempo todo o esforço desta fase será recompensado. Este ano terá também uma boa dose de oportunidades para se libertar e divertir. Para alguns poderá ser mesmo uma fase de mudanças em que haverá um maior interesse em conhecer novas pessoas e aderir a novas ideias. Terá um interesse acrescido pelas questões da sociedade em que se insere e nesta fase sente que o seu contributo pode ser valioso para os processos de mudança.

3º decanato de Leão - nascidos entre 12 e 21 de agosto

O novo ano tem um sabor a mudança, essa vontade surge naturalmente perante situações e pessoas que já não fazem sentido para si, está aberto a novas experiências e a novas pessoas. A sua energia e capacidade de ação estará em alta e o seu poder criativo deve ser canalizado para novos desafios em que as suas qualidades sejam devidamente apreciadas. Deixe a sua veia criativa fluir e poderá inspirar outros com o seu talento e brilho natural, no entanto tenha cautela para não se tornar demasiado convencido ou arrogante. Terá um interesse acrescido pelas questões da sociedade em que se insere e nesta fase sente que o seu contributo pode ser valioso para os processos de mudança. As pessoas que o rodeiam sentem o seu coração generoso e aceitam a sua autoridade natural, mas vão perceber que está diferente. Aproveite esta fase para realizar aqueles desejos que lhe pareciam demasiado arrojados. Celebre a sua liberdade e afirme a sua identidade, verá que será compensador.

Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário