alquimisticos

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Previsões para 2016



Chegamos em dezembro de 2015 nos apontando que grandes transformações estão vindo em nossa direção para 2016, pois será um ano bem interessante.

2016 será o ano regido pelo sol, trazendo a influência do número 9 e dos arcanos do tarô O Julgamento,  A Torre e o Eremita. Será um ano que nos colocará a frente da HORA DA VERDADE em muitos pontos da nossa vida, da nossa nação e do mundo. Por conta da regência do Sol, muitos segredos e mentiras que estavam escondidos agora vêm a luz, toda a verdade vem a tona e com ela as suas consequências. Para negócios e profissões será um ano próspero para aqueles que já encontraram as suas profissões e sabem o que buscam na vida, porém para aqueles que não estão satisfeitos com suas vidas e seus trabalhos, será um ano em que a verdade sobre si será mostrada, o caminho a seguir será colocado a frente e tudo irá direcionar para o que realmente precisa ser feito. O melhor caminho para lidar com essas verdades, será a busca da interiorização e autoconhecimento em prol da tomada de decisões, pois todo o universo os levará para o caminho correto a se seguir, por tanto, quanto menos resistência tiver, melhor.

Para a nossa política e mundo, será um ano de acerto de contas, um ano de finalização de ciclo por conta da vibração do número 9 combinado com a regência do Sol que traz a luz da verdade.  Será um ano em que tudo o que foi sendo empurrado com a barriga ou levado de qualquer jeito cobrará resoluções. Todas as situações em questão, principalmente as cármicas, estarão em cheque a todo o momento em que houver a possibilidade de resolução, e caso não haja a resolução haverá sofrimento. Porém, aquele projeto que a anos você deixa engavetado porque nunca conseguiu transformar em realidade, finalmente terá a possibilidade de acontecer, mas não se esqueça que para que seus projetos dêem certo é necessário a ruptura com o velho, com tudo aquilo que não faz mais parte da sua realidade e que você ainda teima em tratar como algo de estimação. Se não lhe serve mais, se desfaça. Ou o universo se encarregará de se desfazer de forma abrupta.

Embora a regência do Sol seja próspera, precisamos muito tomar cuidado com nosso ego, pois ele estará exacerbado mais do que o normal, podem trazer discussões calorosas, discórdias e rupturas por contas de divergência de ideias e pensamentos. Mais do que nunca será preciso exercer a paciência e a compreensão um com o outro para que relacionamentos durem. A vibração do número 9 coloca mais carga ainda nesse quesito, ainda mais se a situação precisa mesmo ser resolvida e liberada. Separações tem grande possibilidade de acontecer para que ocorra a liberação da carga antiga.

Será um ano de longas batalhas com o ego, então não hesite em liberar o velho e ouvir sua sabedoria interna. Um bom e próspero ano novo.

Brianne
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário