alquimisticos

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Previsões Mensais para 2016



A Morte

Janeiro – O ano já começa pedindo o desapego da energia do ano que passou, das situações que ficaram pendentes em 2015 , das angustias e tudo o que não lhe serve mais. Rompa com tudo o que você julga velho e sem necessidade de existir na sua vida. Permita que todo esse passado vá para que você se abra com toda a força para a energia solar de 2016. Dê um pouco mais de atenção ao campo emocional para evitar atitudes ou decisões que você vá se arrepender depois.


O Julgamento

Fevereiro – Se você ainda não rompeu com tudo o que não lhe traz felicidade, realização pessoal e lhe deixa no sofrimento, esse é o último mês para se permitir fazer isso. Caso você não faça, pode acabar gerando grandes brigas e rupturas nas relações problemáticas. Também é um bom mês para pesar o quanto o seu trabalho lhe realiza. Se não estiver satisfeito, considere mudar de trabalho.


O Sol

Março – Mês muito favorável as relações que levarão ao crescimento, porém haverá a necessidade de se libertar das dependências emocionais para que esse crescimento traga a prosperidade. Perceba em suas relações o seu encontro com sua alma, mas tenha cuidado com o egoísmo.


A Imperatriz

Abril – O mês de abril será mais voltado para as relações familiares, à maternidade, a proteção e ao amor. Haverá também a concretização rápida da ação com boas atitudes. Cultive a bondade e o amor incondicional em seu coração. Já a dificuldade deverá ser na forma de expressar as vontades sem deixar que o ego ou a força tirem proveito da boa vontade.


O Mago

Maio – Mês propício para assumir aquele relacionamento que está rolando “às escondidas”, trazendo uma nova energia de mudança para esse amor. Também será um mês para seguir por novas oportunidades que tenham mais haver com o que de fato se gosta de fazer. Se você ainda não largou aquele trabalho ou situação que você não gosta, este é o momento de agarrar seu projeto de ser feliz.


O Diabo

Junho – Esse é o mês que se deve tomar muito cuidado com as atitudes imaturas ou impensadas, pois será muito fácil cair numa discussão por conta de divergência de opiniões e podendo levar a consequências complicadas. Tenha cuidado com sua saúde e não exagere em comida, bebida, diversão ou prazeres.  Não tenha uma visão limitada da vida, tente ver mais além do que você pode ver. Sempre há uma janela aberta para você.


A Estrela

Julho – Mês das férias, no qual você poderá pesar como foi seu ano até agora e o que você ainda precisa se libertar para que encontre seu verdadeiro caminho. Acredite e confie pois será um mês de muita sorte.


O Imperador

Agosto – Esse mês é um mês que já sofre um estigma por ser chamado de mês do desgosto, e de fato será um mês em que a prosperidade será colocada em cheque. Se até aqui você agiu corretamente e buscou o crescimento segundo a vontade de sua alma, você continuará a prosperar. Caso o contrário você terá que resolver seus bloqueios trazidos pelo ego que não lhe deixam prosperar. Se ainda não se libertou das antigas amarras e energias, novamente você terá essa oportunidade.


A Lua

Setembro – Cuidado com o que você pensa. Se ainda estiver na vibração da antiga energia, estará propenso a se sobrecarregar com a negatividade externa e aberto a conflitos internos e externos. Não entre nessa vibração.


A Torre

Outubro – Mês que trará rupturas muito mais facilmente que o normal. Tudo pode parecer estar dando errado e trazendo sentimentos doloridos, mas será por conta da liberação cármica que a vibração desse ano trás. Não seja resistente, se libere de tudo o que for necessário.


O Carro

Novembro – Conte com o apoio de sua família e pessoas mais próximas para o seu crescimento e inovações rápidos. As possibilidades de mudanças são enormes e as energias estarão em pleno movimento lhe levando a seguir por caminhos em que não necessitará mais da ajuda de ninguém.


O Papa

Dezembro – Mês em que haverá o confronto com sua sombra interior, e grande tendência a fuga de problemas e daquilo que você não valoriza. Será imprescindível se conectar a sabedoria interior e ouvir os desejos da alma.

Será um ano de longas batalhas com o ego, então não hesite em liberar o velho e ouvir sua sabedoria interna. Um bom e próspero ano novo.

Brianne
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário