alquimisticos

quinta-feira, 12 de março de 2015

O Tarô e o Livre Arbítrio

O Tarô e o livre arbítrio

Nenhum oráculo bate o martelo dando um ponto final em uma situação.
Nosso livre arbítrio esta totalmente envolvido no resultado final de cada questão colocada;
se uma pessoa por exemplo consulta um oráculo para ver se vai ser aprovada em um concurso público e o profissional diz lhe que sim, não é por este motivo que ela vai parar de estudar , de se preparar para o teste que vai realizar. Já vi uma situação destas com uma amiga taróloga muito boa profissional, onde a cliente retornou com a reclamação de que ela havia dito que passaria e foi reprovada. Questionando a moça , a mesma acabou por revelar que parou de estudar e foi " aproveitar " a vida; afinal estava garantido que ela seria aprovada.
Nada esta  garantido se o consulente não fizer a sua parte.
Este exemplo explana bem o facto de que o livre arbítrio de cada um, dentro da questão colocada, pode vir a mudar a cena para melhor ou para pior, dependendo do grau de comprometimento da pessoa com a sua própria evolução.
Por isso é muito importante que o consulente  esteja aberto para receber as mensagens do oráculo que escolheu para sua consulta; seja o Tarô, Runas, Búzios, Orixás.. enfim tantos maravilhosos meio de nos conectarmos com o plano maior.
Nem sempre você vai ouvir o que gostaria, mas tenha a certeza, sempre vai ouvir o que necessita para aquele momento, para ver onde esta a errar, para ter a oportunidade de  consertar e melhorar .
Por isso não esqueça.. acolha as palavras de seu oraculista, e veja aonde você pode fazer para melhorar a questão que foi colocada, uma cena boa sempre pode vir a ficar melhor e uma cena ruim, sempre pode vir a ser transmutada com nossas ações e decisões.

Muita Luz a todos,

Lhayra
Equipe Alquimísticos

www.alquimísticos.com



Sem comentários:

Enviar um comentário