alquimisticos

sábado, 23 de março de 2013

Carta Tarô para 23-03-2013



Sábado regido pela Lua pode deixar você com vontade de ficar mais quieto em casa, curtir um pouco mais seu espaço pessoal, só não vale ficar deprimido e saudoso.
Viver a vida como reflexo dos claros e escuros internos é coisa da Lua em nós. Nada mais esclarecedor do que uma noite cheia de reflexos lunares onde as sombras nos indicam muitas formas que são apenas ilusões e projeções de nossos medos que adquirem forma. Precisamos mesmo tomar contato com estes mistérios e desvenda-los para atingir a essência que reside em nós e que não teme nada, pois sabe distinguir na quietude interna o que de fato importa.
A Lua rege os líquidos e assim movimenta as marés e dentro de nós movimenta turbilhões de emoções, por este motivo, no dia de hoje, vale prestar atenção se temos a ‘má água’ represada em algum canto de nós, ocultando a possibilidade de sorrir.
Se for pra perder o controle, que seja para soltar o que está aprisionado e libertar o amor que está represado. Nada de cultivar saudades e sim recriar a cada momento o belo.
Se for pra chorar, que seja pra chorar sobre a semente que germinará na nova fase brilhante como a Lua cheia que está por vir e refletir o sol na noite escura.
Pode ser que hoje você esteja mais sensível, assim nada de supervalorizar dificuldades naturais em seus relacionamentos, tudo vai passar e a harmonia entre o pensar, o sentir e o agir é uma questão de foco.
Dentro de você, existe um espaço sagrado que é você renovado a cada momento, esta é a magia que a Lua nos ensina.

Ana
Equipe Alquimisticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário