alquimisticos

sexta-feira, 22 de março de 2013

Carta Tarô para 22-03-2013



Esta carta pede que observemos o quanto as ilusões que alimentamos sobre nos próprios, limitam nosso poder de expressão.
Existe aqui um confronto com o poder de criar inerente a vida em si mesma e os limite necessário para dar forma a nossos objetivos. Um escultor, através do desejo de se expressar, escolhe uma pedra bruta e a desbasta arduamente, diariamente, até que atinge uma nova forma que é mais precisa que a anterior, assim é a vida!  É este o melhor uso que se pode fazer do desejo de criar e interagir com a vida física. Porém, temos muitos obstáculos que impedem esta realização, portanto este é o momento de abrir diálogo com nosso lado oculto e iluminar o porão interno, local onde estão guardados conceitos que levam a culpas e condenações que abrigamos e que, nos impedem viver com prazer e realização plena.
Verifique se é o momento de reter gastos e reavaliar sua agenda de investimentos, pois pode estar com dificuldade de enxergar com clareza onde gastar seu dinheiro. Espere mais um dia ou dois e veja se quer de verdade investir no que está pensando sem se mover pela tentação de agradar-se de imediato, pode ser que esteja correndo atrás de uma ilusão.

Ana
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário