alquimisticos

quinta-feira, 21 de março de 2013

Carta Tarô para 21-03-2013



Sempre que a carta do Sol aparece, vem para nos lembrar que a vida deve ser vivida com alegria e o contentamento. Dia agradável em especial se você buscar ser cordial e lembrar de distribuir seu calor interno.
Há promessas de alegrias junto aos amigos, não protele, procure pelas pessoas você gosta ou faça novos amigos, porque não? dê o primeiro passo.
Mesmo que você não se veja como um líder nato, experimente expressar-se com mais confiança e opine, divulgue e compartilhe o seu melhor. Pode se sair bem se usar sua criatividade para solucionar um impasse que o vem deixando sem ação.
O sucesso e a felicidade que tanto busca está nas pequenas ações da vida e se fará presente se você experimentar celebrar a vida.
Deixe de lado nem que seja por uns instantes suas preocupações e urgências e busque recuperar seu próprio ritmo, ouça as batidas de seu coração e permita que a vida se instale com alegria. Amor por si mesmo é assunto da carta do Sol experimente uma brincadeira de criança, um jogo feliz e assim recupere o encanto que abriga em seu interior. O distanciamento dessas pequenas alegrias em nome da vida séria de adulto, deixa a vida pesada e sem brilho, excesso de seriedade pode ser prejudicial a saúde, ser grato pela vida pode ser o que está faltando.

Ana
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário