alquimisticos

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Astrologia, Tarô e a Terapia Floral juntos para cuidar de você!



Urano e Netuno

 Astrologia e Tarô junto as Essências Florais favorecem e agilizam a cura do desconforto da pessoa que pede auxilio através de uma consulta, seja presencial ou on-line.
Se por um lado quem me procura precisa de esclarecimentos que a Astrologia e o Tarô fornecem quanto as dificuldades do cotidiano,  as Essências Florais indicadas vão funcionar como a água sagrada que retira do corpo psíquico o que está impedindo o florescimento do melhor em você.
As Essências Florais abrem sua percepção a  novas oportunidades pois entra em no sistema dos corpos, mental e emocional  e limpa e clarifica reverberando até mesmo no corpo físico pois,  o conforto psíquico evita doenças e proporciona bem estar físico.
Como o próprio Netuno que na mitologia é o Deus das profundezas do mar e portanto das profundezas psíquicas as essências Florais lavam as emoções e  trazem para a consciência como o bom Saturno,  nossas reais capacidades e a segurança que tanto precisamos para seguir em frente. O Saturno aqui é visto de forma positiva pois que ele será como na mitologia o que mostra o limite que cura através do foco nas prioridades, que podem ser desde a busca da iluminação espiritual em vida na Terra ou mesmo a funcionalidade no trabalho e o ganho do sustento material. Na verdade estes dois deuses mitológicos querem nos mostrar que não é possível a felicidade se estiverem divorciadas as necessidades emocionais, mentais e físicas das espirituais.
De forma pratica e cotidiana,  neste momento Urano e Netuno em contato a nossos mapas natais promovem a necessidade de mudança e dissolução de situações mau resolvidas e que trazem insegurança e dificuldade em permanecer no presente, hora gerando ansiedade e hora nos levando a lamentar o passado e sentindo saudades do que já foi.  Em muitos casos a cura virá dos processos de limpeza de mágoas, raivas que causam dor e sufocam ao permanecer no inconsciente. As Essências Florais trazem a luz estas situações e como o Saturno está em transito no signo de Escorpião neste momento, sabemos que é o hora de reciclar as pedras escondidas em nosso sub solo psíquico.
O treinamento em ouvir adquirido pela prática e ao conhecimento técnico do profissional no casamento entre a Astrologia e o Tarô propicia ao astrólogo terapeuta elencar as essências florais que são uteis para trazer maior conforto ao cliente.

Amorosamente desejo a todos vocês muita luz e permaneço a disposição aqui na Alquimísticos.


Ana
Equipe Alquimísticos

www.alquimisticos.com

Sem comentários:

Enviar um comentário